25 de janeiro de 2014



Tudo é tanto. A vida é tudo. Esse é o nosso dom, somos deuses. E o contrário de tudo ainda é vida... nela, podemos tudo, até o nada.
... ninguém é tão viva como eu! Sinto-me viva quando bate a dor mais profunda, a que machuca. É nessa hora que a vida lateja e faz gosto dentro da gente. Sinto-me viva quando dá errado porque ai percebo que não sou, é a vida no controle. Eu me sinto viva quando me percebo com tudo que há em mim... até meus fios de cabelo. Eu me sinto viva a todo instante. Existir era o que eu mais queria. O que vem depois disso me transborda.






(Esse texto veio numa conversa espiritual entre eu e o Divino e tenho certeza, por mais que ele não se mostrasse ali, que tive uma ajuda (do Sr. Moon)... Foi uma conversa de gratidão: de mim para o Divino; pela vida que é exatamente como eu queria que fosse.
... a vida se encaixa em mim tão perfeitamente, como se fôssemos feitos pra nos ter e nada é tão assim... Tinha de acontecer: a vida, a minha. E não há um só dia que eu não esteja cheia, completa de vida.)

[essa imagem é do filme "Fonte da vida", que considero um filme sublime, que toca nos mais sensível daquele que sente o que eu sinto.

*O texto não tem título porque vários me vieram. Preferi deixar assim, sem título, que diz muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário